13 de abr. de 2012


A MAIS BONITA DA FOTO
Autor: Tatto – 12-04-2012

Amizade é uma coisa que devemos preservar para sempre,
quando sentimos que ela é totalmente verdadeira e sincera!
A própria foto me diz, seu sorriso me diz, seus olhos falam,
Você é uma amiga Hiper-especial!

Amizade assim, são duradouras e devemos conservar,
cuidar com carinho e amor!

Obrigado por ser minha amiga,
Por você ser minha amiga, o meu muito obrigado!

DEUS é muito bom para mim,
Obrigado DEUS, por colocar no meu caminho,
esta pessoa tão maravilhosa e linda,
linda por dentro e por fora!

Eu daqui, torço para que nossa amizade,
á cada dia tenha uma extensão maior!
Você é maravilhosa, acredite e além disso,
a mais bonita da “FOTO”  

7 comentários:

Anônimo disse...

ola amigo, soube pela nossa idala Virginia de Mauro a Lully do Beto Carrero, sobre seu trabalho.
parabéns, estaremos divulgando seu blog.
beijos
Amanda Silva de Penha/sc

GILSON MARQUES disse...

Zé do Córgo PARABÉNS PELO SEU TRABALHO ; VC É MUITO BOM ; E O NOSSO MUITO OBRIGADO PELO SEU APOIO A MINHA AMIGA Virginia de Mauro a Lully do Beto Carrero , pelo qual sou fã abraço gilson marques radialista

jorge bohaczuk disse...

Olá Zé do Córgo.
Parabéns pelo blog e por suas atuações como humorista.
Agradeço por apoiar minha querida amiga, Virginia de Mauro.
Muito sucesso!
Um abraço!
Meu blog:
www.desenhosjorge.blogspot.com

Anônimo disse...

amei a dica para visitar este site
muito elogiado pela nossa rainha dos artistas 2011 "Virginia de Mauro a Lully".
O Brasil precisa de gente divertida
e talentosa como Zé do Córgo e a lindissima Lully Virginia de Mauro.
abraços de todos aqui de Ourinhos, interior de São Paulo.

Mário Alcantara & familia

Anônimo disse...

OLHA ZÉ DO CORGO, ADOREI ASSISTI E ACHEI SEU TALENTO FANTÁSTICO, PRECISAMOS DISSO MESMO, DE QUEM FAÇA BOM HUMOR, AFINAL CHEGA DE TANTA NOTICIA RUIM,PARABÉNS A VOCE E A NOSSA AMIGA VIRGINIA DE MAURO, A LULLY DE BETO CARRERO.
GRANDE ABRAÇO

CARLOS CORNWALL-VARGINHA-MG

POETA DO ABC disse...

Parabéns Virgínia de Mauro e ao...

ZÉ DO CÓRGO

Z omba da tristeza e alegra a nossa vida
É no meio artístico uma pessoa querida

D estacando-se na mídia com seu humor
O “Zé do Córgo” demonstra muito valor

C ontadô de causos, músicas engraçadas
O “Compadre” é um artista polivalente
R endendo-se as suas divertidas piadas
G rande Virgínia de Mauro fica contente
O palhaço Samuca e o cantor Colorado

Um forte abraço de José Carlos Gueta
O POETA DO ABC

Anônimo disse...

Zé do Córgo, está ficando famoso,
estamos felizes em saber do seu profissionalismo e amigo de Virginia de Mauro a Lully.
Que Deus e Nossa Senhora ilumine sempre seu caminho.
Joyce Ventura de Tijucas/SC